By

Nas próximas férias quer pôr a mochila às costas e viajar sozinha para qualquer parte do Mundo? Precisa de tirar uns dias longe de tudo e todos e conhecer novas culturas? Conheça então os sítios mais entusiasmantes (e seguros) para ir a solo.

Há quem prefira viagens em grupo, daquelas em que o namorado, os tios, os primos e os amigos dos primos comparecem à chamada. Mas também há quem dispense o “amanhã encontramo-nos todos aqui às oito para o pequeno-almoço” e prefira viajar sozinha. Se é daquelas que gosta de planear viagens em que a única companhia é você própria (e todos aqueles que conhece pelo caminho, claro) e aventura podia ser o seu nome do meio, este artigo é especialmente para si. Deve imprimi-lo e relembrá-lo quando estiver a preparar a próxima viagem.

Porquê? Vamos mostrar-lhe oito cidades pelo Mundo que além de merecerem a sua visita são destinos seguros (muito importante, não?).

viajar sozinha

Havana em Cuba

Segundo a momondo é um dos destinos mais seguros do Mundo, pois a segurança dos turistas é levada muito a sério. Por toda a cidade há polícias poliglotas que garantem não só que tudo corre bem, como ainda sugerem vários sítios para visitar. Não se esqueça de visitar: a esplanada Malecón, o Museo del Ron e beber um daiquiri na Boteguita del Medio. Faça tudo a pé!

 

Leave a Reply