By

Perde horas a abrir e fechar gavetas porque nunca sabe o que usar? Num canto do seu quarto está sempre um monte de roupa que experimentou, mas não gostou de ver? Isso vai acabar. Basta que tenha a inspiração certa para se vestir de manhã.

Responda-nos a estas três perguntas: quanto tempo demora a vestir-se todos os dias de manhã? Quantos looks experimenta e põe de lado porque não gosta? E quantas vezes diz por semana que “não tem nada para vestir?”.

Segundo um estudo da Marks & Spencer as mulheres demoram, em média, 17 minutos por dia a escolher aquilo que querem usar. Por ano, equivale a quatro dias – quase seis meses entre os 18 e os 60 anos de idade. Já os homens passam 13 minutos por dia, o equivalente a 3 dias por ano. Espantada?

É verdade, entre abre gavetas, fecha gavetas; veste calças, tira calças; experimenta camisola, não gosta da camisola; calça sapatos, descalça sapatos; fica irritada, não deixa de estar irritada – os ponteiros do relógio vão seguindo, as horas vão passando e acaba por chegar em cima da hora ao emprego (muitas vezes a sentir-se mal vestida, não é verdade?).

Para que toda esta inquietação acabe na sua vida resolvemos reunir em galeria toda a inspiração de que precisa. São contas de Instagram onde várias it girls mostram, diariamente, os seus looks. O nosso conselho é que veja cada um dos perfis à noite e crie os seus próprios outfits inspirados nas fotografias que vê. Ao deixar a roupa preparada para se vestir de manhã terá uma vida muito mais tranquila.

One Comment

  1. Ferreirassofia@gmail.com'
    Sofia Ferreira / 21 de Fevereiro de 2017 at 8:50 /Responder

    Guardei todos! Se não é desta que volto ao street style não sei! Excelente post, obrigada pela ajuda a uma antiga fashionista distraída durante 11 anos por filhos lindos.

    • Sara Chaves / 21 de Fevereiro de 2017 at 9:52 /Responder

      Olá Sofia! Tão bom o seu feedback. Permita-me dizer-lhe que os filhos lindos são sempre uma desculpa mais do que válida. No entanto, não deixe de tratar de si. Qualquer dúvida que tenha, nós estamos sempre por aqui para ajudá-la e aconselhá-la. Boa semana e um abraço!

Leave a Reply