By

Roxo, azulado escuro, cor de vinho, cinzento e castanho. Estas são as cores que não só preenchem os lábios dos próximos meses, como também as unhas. A tendência vamp está por todo o lado, por isso aposte em vernizes “góticos”.

No verão, as unhas preenchem-se de pinceladas de cores vivas, onde o vermelho tem sempre um dos papéis principais. No inverno, para acompanhar o tempo mais frio e os dias sombrios, os vernizes querem-se com cores menos berrantes ou o tradicional preto.

Este ano, o grande destaque no que à manicura diz respeito vai para a tendência vamp. Nos principais desfiles das capitais da moda (Paris, Nova Iorque, Londres e Milão são exemplo disso) o aviso foi feito com as manequins a evidenciarem unhas em tons de roxo, azulado escuro, cor de vinho, cinzento e castanho nas passerelles. O preto, esse, também poderia lá estar, mas ficou com o seu reinado estagnado e, ao que parece, terá folga nas próximas estações.

Se sempre achou piada ao estilo gótico, mas nunca se sentiu à vontade para se manifestar através de batons e/ou sombras mais escuras, aproveite agora para aderir à tendência de uma forma mais soft.

Veja a nossa galeria a seguir e inspire-se para os próximos looks.

vernizes

Verniz de unhas, 8,80€, Anny em Perfumes & Companhia

 

Leave a Reply