By

E não, não nos referimos aos produtos de beleza certos. Embora isso também seja importante, há rotinas que deve adotar que vão fazê-la acordar cheia de energia, saudável e pronta para encarar mais um dia.

“Espelho meu, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu?” “Não senhora!”, diria o espelho se falasse. No entanto, continuaria a prosa a aconselhá-la de que, além de uma rotina de beleza com os produtos adequados para a sua pele e cabelo, há outras rotinas a adotar para acordar renovada e cheia de energia.

Ao sentir-se assim não só terá mais motivação no trabalho como tudo lhe correrá melhor: o exercício físico, a ida ao parque com os miúdos e até os momentos íntimos com o seu parceiro. Não se esqueça que antes de alguém gostar de nós, temos nós que fazer esse trabalho. Por isso, nada melhor do que seguir estas dicas já hoje – verá que amanhã vai acordar a sentir-se mais bonita por dentro e por fora.

  • Beba bastante água. Nunca é demais relembrar a importância que a água tem na nossa vida. Como sabe, deve beber pelo menos um litro e meio por dia. Isso fará bem a tudo: à pele, ao equilíbrio corporal e ao metabolismo. Repita connosco: a água rejuvenesce. Ao beber água antes de se deitar vai acordar menos inchada de manhã.
  • Coma comida saudável. Sempre, todos os dias, a toda a hora. Aposte em produtos da época e, sempre que conseguir, compre biológico. Não vale de nada apostar em gorduras que a fazem sentir inchada e só lhe trarão complicações intestinais;
  • Durma bem. É essencial que tenha uma boa noite de sono. E não, não é só por causa das olheiras do dia seguinte. Não descansar o suficiente nunca lhe dará uma boa cara. Além disso, nunca se sentirá bem interiormente pois o cansaço vai acabar por vencer;
  • Faça limpezas de pele. O mercado tem uma gama tão vasta de produtos, que não há como deixar este ponto para trás. Depois de remover a maquilhagem não se esqueça de passar um bom hidratante e de esfoliar a pele duas vezes por semana;
  • Aposte no exercício físico. Se tem uma vida muito ocupada, vá correr ao final do dia nem que sejam apenas 30 minutos. Está provado que o desporto não só nos mantém em forma como nos traz muitos benefícios psicológicos e dá-nos mais qualidade de vida.

Já se sente mais bonita? Leia também as regras de saúde para uma vida mais longa.

 

Leave a Reply