By

Uma incursão às principais tendências de moda das próximas estações: as peças que já são hits, os materiais, os padrões e os temas mais quentes do outono/inverno.

E chegámos ao outono-inverno da multiplicidade e dos contrastes como se nos dividissemos em múltiplas facetas e fossemos várias mulheres ao mesmo tempo. Este ano temos a liberdade de poder escolher a peça que nos fica melhor de cada tema e a possibilidade de as combinar para explorar mais do que um só estilo e arriscar, sem medo. A proposta é que se esteja de espírito aberto a novas ideias. Que se repesquem as peças de outras estações para lhes dar uma nova vida. Com as estações menos demarcadas e a sensação de que já foi tudo descoberto mas que ainda é possível novas abordagens dos mesmos temas, tudo igual de forma diferente. Conheça as tendências de moda que deve seguir.

tendências de moda

Masculino

A moda continua a insistir na igualdade de géneros, o guarda roupa feminino cada vez mais masculino e sem regras rígidas: calças oversize, camisas extragrandes a combinar com sapatos de atacadores. As peças icónicas do armário masculino inspiram uma nova estética, minimal e sofisticada. Os fatos deixam de ser aborrecidos para serem apenas práticos, com acessórios fundamentais como gravatas, lenços de seda e pregadeiras na lapela.

 

Leave a Reply