By

Quem disse que roupa de andar por casa tem de incluir uma tshirt com o nome do café da esquina e um par de meias que, na maioria das vezes, nem são da mesma cor?

Longe vão os tempos em que a roupa de andar por casa se resumia às calças de ginásio que tinham um buraco, às camisolas com um pequeno ninho de borbotos e aos pijamas que a tia-avó insistia em oferecer no Natal. Hoje em dia, mesmo para estar dentro de portas, há outfits interessantes com peças que, bem estudadas, até dão para usar no dia a dia.

Bem sabemos que quando entramos em casa o que mais queremos é conforto (daí os tais pijamas do Natal darem sempre tanto jeito). As marcas também o sabem, por isso pegaram nas linhas sleepwear e homewear e, à comodidade, juntaram uma boa dose de estilo. O resultado é aquilo que vai ver a seguir: peças em cetim, renda, veludo e com fitas – como mandam as tendências desta estação.

Agora, arranje um espacinho no fundo do armário para guardar toda a roupa de andar por casa que tem usado e invista nestas peças. Vai ver que até quando estiver a cozinhar ou a limpar o lar vai sentir-se mais sexy que nunca!

Roupa de andar por casa

Embroidered Pyjama Set, 61€, Topshop

O que acha desta roupa de andar por casa? Que tipo de peças é que costuma usar? Conte-nos tudo!

 

Leave a Reply