By

Quem disse que uns dias longe de casa têm de ser sinónimo de greve-ao-exercício-físico? Se pratica desporto regularmente e gosta pouco de pausas alie os dias de descanso aos treinos nos retiros de fitness que encontrámos.

Tem cumprido à risca o plano de exercício físico a que se propôs. Isso tem tido consequências positivas não só no seu aspeto exterior como interior. Sente-se mais feliz, com força de vontade, em paz consigo mesma. Até o stress diário que antes sentia desaparece depois de uma hora de crossfit ou de uma corrida ao final da tarde. Agora, que pode tirar uns dias de férias surge a questão: “como é que faço desporto nesses dias?” A resposta é dada a seguir – é que encontrámos seis retiros de fitness que aliam o conforto a muitas atividades físicas.

retiros de fitness

Epic SANA Algarve Hotel em Albufeira

Neste hotel 5 estrelas em Albufeira onde a vista é de perder… de vista há vários programas dedicados ao fitness. Para os que procuram treinos a toque militar sugerimos o SAYANNA Insane Fitness, um programa bootcamp que inclui 7 dias de treino variado e intenso, plano alimentar wellness, atividades de grupo, alojamento e muito mais (consulte o programa completo aqui). Já quem quer focar-se no relaxamento e no equilíbrio entre o corpo e a mente deve optar pelo Sayanna Yoga Retreat, um programa de 5 noites de alojamento que inclui aulas de yoga, workshops de meditação e respiração e duas massagens (consulte o programa completo aqui).

 

Leave a Reply