By

Produtos certificados, livres de ingredientes artificiais e sem pesticidas? É o que mais encontra nos restaurantes saudáveis que sugerimos a seguir. Aqui, quem reina é o sabor.

Para muitas pessoas comer é um dos maiores prazeres da vida. A nós, cabe-nos a tarefa de mudar a frase: comer bem é um dos maiores prazeres da vida. Consumir comida saudável é uma das bases que seguimos. Todos os dias procuramos ingredientes da época e alimentos 100% biológicos, de modo a consumi-los com o máximo de nutrientes possível. Foi a pensar nisso que resolvemos escrever este artigo, em que lhe mostramos os restaurantes saudáveis onde pode aliar o prazer de ir almoçar ou jantar fora com o consumo de opções que contribuem para a sua saúde. Bom apetite!

restaurantes saudáveis

Miss Saigon em Lisboa

Não é a primeira vez que o referimos (já o tínhamos feito quando falámos em restaurantes vegetarianos). Fica no Parque das Nações e tem uma ementa enorme, com muitos pratos disponíveis em take away. Sugerimos os pastéis de seitan com maçã, o strogonoff de seitan com cogumelos e os bolinhos de soja com molho de tomate e alecrim.

 

Leave a Reply