By

apresenta_logofinal

Recuperar a (boa) forma física nunca foi tão divertido e conveniente! Este treino é fácil de encaixar na agenda e pode fazê-lo na privacidade da sua casa. O melhor? Estaremos sempre a seu lado, a puxar por si. Veja o vídeo e faça o treino com a Saber Viver e o PT Bruno Salgueiro.

Já experimentou fazer Tabata? Então está na hora de adotá-lo na sua rotina. É que este treino de alta intensidade intervalado é muito eficaz na eliminação daquela gordurinha extra. Não só acelera o metabolismo, como ajuda a melhorar o funcionamento do sistema cardiovascular e a eficiência do coração.

Um dos grandes defensores deste método de treino é Bruno Salgueiro, duplo profissional e personal trainer. Desafiamo-lo a fazer este vídeo com um objetivo: que o siga e repita na privacidade da sua casa, diariamente, aos fins de semana ou mesmo quando for de férias.

Se preferir, intercale com o plano de treino para ginásio que propomos no nosso Especial Fitness&Running, que saiu com a revista Saber Viver de abril.

Depois de experimentar o treino de quatro minutos não se esqueça: tome nota de cada progresso e partilhe as suas vitórias connosco.

TREINO COMPLETO

Em menos de 13 minutos terá realizado um treino exigente e desafiante, que a deixará com a sensação de que consegue conquistar o mundo! Pronta para bater o seu recorde pessoal? Vamos a isso!

AQUECIMENTO

Se depois desta sessão de aquecimento, já cansada, ainda conseguir concluir o treino de quatro minutos damos-lhe os nossos sinceros parabéns. Superou o desafio com nota 20. “Esse é o verdadeiro fitness”, confirma Bruno Salgueiro, PT.

VEJA O VIDEO AQUI

PREPARAÇÃO

Conheça os exercícios que compõem o treino de quatro minutos. Aprenda a realiza-los corretamente e memorize-os. Encurta ainda mais o seu treino diário.

VEJA O VIDEO AQUI

TABATA

Demora apenas quatro minutos, pelo que é muito fácil de encaixar na agenda. E, como já vimos, tem imensas vantagens para a saúde. Três, dois, um, ação!

VEJA O VIDEO AQUI

Agradecimentos: http://crossfitrato.com/

 

Leave a Reply