By

Chega já na próxima semana pelas mãos do Grupo O Boticário e promete revolucionar o mundo da maquilhagem no nosso País. quem disse, berenice? tem mais de 400 produtos, em que a variedade de cores é infinita.

Batom vermelho é um risco certo. Olho preto só podes à noite. Glitter na tua idade, nem pensar. quem disse, berenice?

Esta é uma das máximas da marca de maquilhagem do Grupo O Boticário que chega ao nosso País já na próxima semana, com a abertura de três lojas: Norte Shopping (29/11), Vasco da Gama (1/12) e Dolce Vita Tejo (8/12). Com mais de 400 produtos (100 cores de batons, 60 cores de sombras, 18 tonalidades de tons de base e pós faciais e uma linha de desmaquilhantes bifásicos com cores e fragrâncias), quem disse, berenice? nasceu em 2012 no Brasil com o objetivo de mostrar a todas as mulheres que no mundo da maquilhagem não há certo nem errado. Não há más combinações, nem hora certa para usar uma cor de batom. Cada mulher é livre de fazer aquilo que quiser – “se errar, é só apagar e voltar a tentar”, como diz a frase de posicionamento da marca.

Outra das características diferenciadoras são os nomes dos produtos e a forma como o método de utilização está explicado nas embalagens. “Criámos nomes divertidos para as cores, diferentes do que costumamos ver, onde cada marca adota um padrão, um número ou nomes em inglês. Queremos descomplicar o mundo da maquilhagem, para que a consumidora reconheça facilmente os produtos. Nas embalagens, a explicação de como usar cada produto também é divertida e simples, com diversas dicas úteis, para não ficar nenhuma dúvida”, diz Juliana Fava, diretora da marca. Vermelhusco, vermelhaço, vermelhante, vermelhão (tal como diz Fafá de Belém) são, por exemplo, alguns nomes dos batons.

nós amamos batons! também és assim? conta-nos qual é a tua cor preferida! 💄💋 #quemdisseberenicePT #make #portugal #lisboa #lisbon

A photo posted by quem disse berenice PT (@quemdisseberenicept) on

Com quatro anos, quem disse, berenice? ganhou asas e O Boticário escolheu Portugal para continuar a crescer (também haverá loja online). Embora os preços ainda não tenham sido divulgados, a marca promete “produtos de alta qualidade com um preço justo“.

Pronta para conhecer esta nova marca? Ou já teve oportunidade de usar algum produto?

 

Leave a Reply