By

Já sabe da polémica entre McDonald’s e Trump? Sabia que os problemas de sono podem afetar a vida sexual do casal? Quer ser a nova personal trainer de Madonna? Saiba como! Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

McDonald’s insultou Trump no Twitter, mas… foi um hacker

“@realDonaldTrump, o senhor é realmente uma vergonha como presidente e gostaríamos de ter de novo @BarackObama. Além disso, tem mãos pequenas”. Este foi o tweet publicado ontem na página oficial do McDonald’s no Twitter. De acordo com o Sapo24, “a publicação foi apagada pouco depois, mas não antes de ser ‘retweetada’ mais de mil vezes e de ter captado a atenção de políticos e da imprensa”. O Twitter informou-nos que a nossa conta esteve comprometida”, publicou o McDonald’s imediatamente a seguir. “Apagamos o tweet, protegemos a conta e agora estamos a investigar o sucedido”.

Problemas do sono afetam vida sexual

Inserida no Dia Mundial do Sono, que se assinala hoje um pouco por todo o mundo, a Comissão de Trabalho de Patologia do Sono da Sociedade Portuguesa de Pneumologia lança uma campanha de sensibilização, focada no impacto que os distúrbios do sono têm na vida conjugal. Segundo Fátima Teixeira, Coordenadora da Comissão de Trabalho de Patologia Respiratória do Sono da SPP «os distúrbios do sono não atingem apenas o próprio, refletindo-se também na vida conjugal e familiar. São frequentes os doentes que dormem em quartos separados. A ansiedade e depressão nos parceiros, gerada por consecutivas noites sem qualidade de sono, pelo ruído causado pela roncopatia ou pelas pausas respiratórias durante a noite, acabam por desgastar as relações, conduzido muitas vezes o casal a uma situação de rutura».

Emma Watson responde a perguntas dos fãs enquanto brinca com gatos bebés

O desafio foi proposto pelo site Buzzfeed. A ideia era que a atriz se concentrasse a responder a perguntas dos seus fãs enquanto brincava com vários gatinhos bebés. O site já partilhou um vídeo do momento, em que mostra Emma Watson a responder à pergunta “se tivesses uma filha qual seria a primeira lição que lhe ensinarias?”. A resposta foi inspiradora: “Queria que ela soubesse que ela é uma força da natureza e que nunca subestimasse o seu próprio poder. Às vezes algumas raparigas sentem que a voz delas não interessa e que o têm a dizer não tem valor e queria que soubessem que não é assim”.

Açores doam cerca de 800 plantas à Parques de Sintra

Os Açores vão doar perto de 800 plantas, de várias dimensões à Parques de Sintra. As plantas estão em exposição no stand do Turismo dos Açores na BTL até domingo, e no final da feira serão entregues aos responsáveis pela requalificação dos jardins do palácio. A doação de algumas espécies autóctones do arquipélago dos Açores à Parques de Sintra, para plantação no Jardim Botânico do Palácio Nacional de Queluz, bem como no Parque da Pena e no Parque de Monserrate, são uma forma de contribuir para a reabilitação e enriquecimento botânico de uma zona culturalmente riquíssima e uma referência a nível nacional e internacional.

Taylor Swift quer ter um Spotify seu

Chama-se Swifties e é o serviço de música em streaming que a cantora quer lançar. De acordo com o Destak, “Taylor Swift apresentou documentos junto das autoridades competentes norte-americanas para obter os direitos legais do registo de uma página web com conteúdo multimédia não descarregável de natureza de gravações áudio”.

Madonna está à procura de um novo personal trainer

A cantora usou o seu Instagram oficial para lançar um desafio: está à procura de um novo PT. Os interessados têm de ter mais de 18 anos e certificado de treino pessoal. Para se candidatarem ao lugar devem criar um vídeo de 60 segundos, em que mostram os seus movimentos de dança e fitness. O vídeo deve estar acompanhado com o hastag #MadonnaChallenge.

Quer acrescentar mais alguma notícia que tem de saber hoje?

 

Leave a Reply