By

Sabe quantos quilómetros deve andar se passa o dia sentada? Já conhece a nova corrida de Portugal? E já viu o novo vídeo viral de Jennifer Lopez? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Passa o dia todo sentada? Tem de andar 11 quilómetros

Um estudo liderado pelo Dr. William Tigbe da Warwick Medical School da Universidade de Warwick concluiu que “quanto mais tempo por dia as pessoas passam numa postura sendentária – sentados, por exemplo – maior será a circunferência da sua cintura e mais altos estarão os triglicéridos (gordura no sangue) e mais baixo estará o HDL (colesterol bom), o que tudo junto aumenta o risco de doenças cardiovasculares”, diz o Notícias ao Minuto. Para evitar males maiores, os investigadores sugerem que as pessoas que passam o dia sentadas andem 11 quilómetros diários, o que equivale a cerca de 15 mil passos.

Givenchy homenageia Audrey Hepburn

To Audrey with Love é o nome da exposição em que o couturier Hubert de Givenchy presta homenagem à sua musa, Audrey Hepburn. A exposição está patente no Gemeente Museum Den Haag, em Haia nos Países Baixos. “Parte da exposição encontra-se focada especificamente na amizade única e na colaboração profissional entre Hubert de Givenchy e a atriz Audrey Hepburn. A sua parceria criativa começou em 1953 e manteve-se ao longo de toda a vida de Hepburn. Audrey Hepburn usou criações Givenchy em alguns dos seus filmes mais famosos, como How to still a Million e Breakfast at Tiffany’s. Uma vez Audrey disse: “As roupas de Givenchy são as únicas em que me sinto eu própria. Ele é muito mais do que um designer, é um criador de personalidade””, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

tem de saber

Correr 300 quilómetros é a nova prova de Portugal

Algarviana Ultra Trail é o nome da prova que acontece no nosso País entre 30 de novembro e 3 de dezembro. A corrida começa em Alcoutim e termina em Vila do Bispo e, segundo a New in Town, “são necessários alguns elementos indispensáveis: GPS e baterias de reserva, um apito, um impermeável e até uma manta de sobrevivência, já que a prova de 300 quilómetros é feita em quatro dias”.

Emma Watson criticada após posar em topless

A atriz é protagonista de uma sessão fotográfica da revista Vanity Fair, em que aparece quase com as maminhas à mostra. Emma Watson, conhecida por estar envolvida em causas feministas e por lutar pela igualdade de género, revelou toda a sua sensualidade ao posar em topless. Se uns gostaram do resultado do trabalho, muitos outros não perderam tempo a criticar a atriz. “Feminismo, feminismo… diferença salarial entre homens e mulheres… por que não me levam a sério… feminismo… ah, e estão aqui os meus peitos” e “Feminista: Topless? Emma Watson em topless? Corajosa e impressionante. #hipocrisia”, foram alguns dos comentários.

Эмма Уотсон дала большое интервью журналу Vanity Fair накануне выхода нового фильма с ее участием – «Красавица и чудовище». Специально для издания молодая актриса снялась в достаточно провокационной фотосессии, которая слегка шокировала фанатов звезды «Гарри Поттера». С журналистами Уотсон поговорила, в частности, о том, что актерское ремесло дается ей с трудом. Сама звезда объясняет это тем, что она слишком серьезная, и только с возрастом у нее начало что-то получаться. Также была затронута тема «Гарри Поттера» и влияния этих произведений на умы. Актриса отметила, что ей встречались люди, делавшие татуировки с ее лицом, а также те, кому романы и фильмы о юном волшебнике помогли побороть рак. Отметим, что Уотсон очень серьезно подходит к теме своей личной жизни. Она не хочет обсуждать этого с прессой, полагая, что такие разговоры нанесут вред ее отношениям с бойфрендом. Источник: www.uznayvse.ru #news #star #stars #super #superstar #superstars #супер #звезда #звездавшоке #новости #новостизвёзд #новостизвезд #актер #лайки #подписки #instagram #instagramers #звезда #звезды #звездочка #шоу #бизнес #шоубиз #шоубизнес #сплетни #слухи #emmawatson #watson #эммауотсон

A post shared by Новости звезд (@stars_news_online) on

Já viu Jennifer Lopez a imitar uma máquina de lavar?

A proeza aconteceu no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon. Na rubrica Dance Battle, os convidados têm de tirar de um saco um cartão em que diz o nome daquilo que têm de imitar. O resultado pode vê-lo a seguir.

Bella Hadid é a nova cara da maquilhagem Dior

Bella Hadid junta-se a Natalie Portman e Jennifer Lawrence para se tornar um dos rostos icónicos da Maquilhagem Dior. Para inaugurar este novo papel, Bella Hadid transmite a sua beleza icónica e a sua aura de influencer digital para a campanha da nova máscara, Diorshow Pump & Volume, criada por Peter Philips, Diretor Criativo e de imagem da Maquilhagem Dior.

Khloé Kardashian emagrece 18 quilos e mostra como o desporto é importante

Khloé sempre foi vista como a irmã do clã Kardashian mais cheiinha. Em entrevista à revista Your Fitness, a it girl confessa que perdeu 18 quilos, algo que todos diziam ser impossível. “Tenho braços definidos agora. É como um troféu que posso mostrar. Pode parecer tonto, mas trabalhei muito para poder usar um top ou uma t-shirt. Trabalhei muito”, contou. “Marcou-me profundamente que me dissessem que não iria conseguir chegar a um certo tamanho ou ser uma certa aparência. E eu acreditava no que as pessoas me diziam, até que certo dia alguma coisa dentro de mim recusou ser definida pelo que os outros acham de mim”, acrescentou.

Missing my beast mode workouts!

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Quer acrescentar mais alguma notícia que tem de saber hoje?

 

Leave a Reply