By

Já sabe quem é a substituta de Beyoncé no Coachella? Já ouviu a nova versão de “Não És Homem Para Mim” de romana, pela voz de Leonor Andrade? Sabe até quando é que pode reclamar das despesas de 2016 no Portal das Finanças? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Luís Buchinho mostra “isto é o mar” na Semana da Moda de Paris

Luís Buchinho mostra hoje a sua nova coleção para o outono/inverno 2017-2018, pelas 16h30 locais (15h30 em Lisboa). This is the sea é o nome da coleção que Luís Buchinho vai levar à Garage Lübeck, um espaço que habitualmente acolhe intervenções artísticas, onde o criador recorre a “associações marítimas para desenvolver uma linha urbana com peças intemporais, resistentes à intempérie e à passagem do tempo”, explicou à agência Lusa Rafael Rocha, diretor de comunicação do Portugal Fashion, projeto da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) que apoia a moda portuguesa. (in Lusa)

E-Fatura: Contribuintes podem reclamar até 15 de março 

Os contribuintes têm a partir de hoje e até dia 15 de março para reclamar, no Portal das Finanças, das despesas feitas em 2016 que foram comunicadas através do e-fatura. Este ano, pela primeira vez, existe um prazo único — entre 01 de abril e 31 de maio – para a entrega das declarações de IRS, independentemente da proveniência do rendimento e da forma de entrega (papel ou Internet).

Já há substituta para Beyoncé no Coachella

Depois de contar aos fãs que estava grávida de gémeos, Beyoncé cancelou o concerto naquele que é considerado um dos melhores festivais do Mundo. Lady Gaga é a substituta, conforme a própria contou no Twitter. “Vamos lá fazer uma festa no deserto!”, escreveu.

Nova versão de Não És Homem Para Mim derrete Internet

Leonor Andrade ficou conhecida no programa The Voice. Agora, com o nome artístico Ella Nor, a cantora gravou uma nova versão da música de Romana, Não És Homem Para Mim. A Internet reagiu de imediato com um feedback bastante positivo, como o de Agir. Num comentário, o cantor não poupou elogios a Leonor: “Isto é o que a Ella Nor faz a brincar quando não tem nada para fazer… Agora imaginem o que aí vem. A sério… Sigam esta miúda”.

Aos 51 anos, Cindy Crawford fala sobre o seu corpo

A ex-supermodelo é, de facto, uma inspiração. Aos 51 anos deu uma entrevista ao Saturday Telegraph em que fala da sua forma física e das marcas do tempo. “Tenho celulite, reconheço. No entanto, não vai ser isso que me vai impedir de vestir um fato de banho. Não importa! Já não tenho o mesmo corpo do que há 20 ou 30 anos, mas o desafio é aceitar e aproveitar a vida que pude construir graças a isso”.

Quer acrescentar mais alguma notícia que tem de saber hoje?

 

Leave a Reply