By

Um fim de semana grande sabe sempre bem e este dura até segunda-feira, 1 de maio, por isso, não há desculpas para ficar em casa, com tanto que há para fazer.

Um brunch que junta ioga, workshop de reflexologia, sauna e piscina é a proposta do Hotel Myriad, em Lisboa, para este sábado, mas há muito mais para fazer neste fim de semana de três dias. A cultura indiana toma conta do Museu do Oriente, em Lisboa, fala-se de livros e viagens, em Óbidos, tudo programas que pode fazer com crianças, tal como o teatro de fantoches, em Matosinhos. E se nunca participou numa desmontagem de uma exposição este fim de semana tem a oportunidade de o fazer nas Carpintarias de São Lázaro. Bom fim de semana e divirta-se!

fim de semana

Visite a vila literária de Óbidos

Vila Literária é uma das alcunhas de Óbidos e é no âmbito dos livros que se vai realizar o primeiro encontro de literatura e viajantes, que vai reunir vários especialistas de ambas as áreas. Estão agendados lançamentos de livros, exposições, oficinas e experiências literárias para crianças, workshops, música e conversas.

Onde: Óbidos
Quando: De 28 de Abril a 1 de maio
Preço: Entrada livre

 

Leave a Reply