By

É o primeiro fim de semana de Primavera, por isso, ficar em  casa não é opção. Sugerimos-lhes três festas para dançar até os pés lhe doerem e muito mais… Divirta-se!

A festa da Francofonia, um baile cabo-verdiano e uma festa disco, todas em Lisboa, são três das nossas sugestões para o primeiro fim de semana de Primavera. Mas há muito mais para fazer. Em Braga, os mais pequenos vão querer ver a exposição cuja temática são os mares; no Porto, destacamos a peça Como Ela Morre. Se gosta de vinho, não pode perder o evento Vinhos em Cena no Teatro Tivoli BBVA e as Pousadas de Portugal estão a comemorar o aniversário com um menu especial. Bom fim de semana.

fim de semana

Vá ao teatro

Depois de ter estreado, no Teatro Nacional D. Maria II (TNDMII), em Lisboa a peça Como Ela Morre chega ao Porto, ao Teatro Nacional de São João. Escrita por Tiago Rodrigues, é uma coprodução do TNDMII e da companhia belga tg STAN e parte da obra de Tolstói, Anna Karénina, mas não é uma adaptação daquela. Fala-nos de uma história de dois casais distanciados no tempo e espaço mas conectados por uma jornada amorosa e crucial influenciada pelo clássico russo.

Onde: Teatro Nacional São João, Porto
Quando: Até 25 de março, às 21h
Preço: 7,50€ e 16€

 

Leave a Reply