By

Um fim de semana grande sabe sempre bem e este dura até segunda-feira, 1 de maio, por isso, não há desculpas para ficar em casa, com tanto que há para fazer.

Um brunch que junta ioga, workshop de reflexologia, sauna e piscina é a proposta do Hotel Myriad, em Lisboa, para este sábado, mas há muito mais para fazer neste fim de semana de três dias. A cultura indiana toma conta do Museu do Oriente, em Lisboa, fala-se de livros e viagens, em Óbidos, tudo programas que pode fazer com crianças, tal como o teatro de fantoches, em Matosinhos. E se nunca participou numa desmontagem de uma exposição este fim de semana tem a oportunidade de o fazer nas Carpintarias de São Lázaro. Bom fim de semana e divirta-se!

fim de semana

Assista a um teatro de fantoches 

O Vivinho é um coelho que não queria ser da Páscoa, mas toda a sua família teve essa profissão até agora, mas ele insiste em ser outra coisa qualquer. Será que os pais o vão compreender? Um teatro de fantoches com a assinatura Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves.

Onde: MAR Shopping, Matosinhos
Quando: 30 de abril, das 11h às 12h
Preço: Entrada livre

 

Leave a Reply