By

Um fim de semana grande sabe sempre bem e este dura até segunda-feira, 1 de maio, por isso, não há desculpas para ficar em casa, com tanto que há para fazer.

Um brunch que junta ioga, workshop de reflexologia, sauna e piscina é a proposta do Hotel Myriad, em Lisboa, para este sábado, mas há muito mais para fazer neste fim de semana de três dias. A cultura indiana toma conta do Museu do Oriente, em Lisboa, fala-se de livros e viagens, em Óbidos, tudo programas que pode fazer com crianças, tal como o teatro de fantoches, em Matosinhos. E se nunca participou numa desmontagem de uma exposição este fim de semana tem a oportunidade de o fazer nas Carpintarias de São Lázaro. Bom fim de semana e divirta-se!

fim de semana

Experimente um brunch que é muito mais do que comida

Os últimos sábados de cada mês no hotel Myriad são sinónimo de Wellness Brunch, que começa, às 9h30, com uma aula de ioga no 23º piso do hotel, junto à piscina e de frente para o Tejo ou no Deck do River Lounge. Segue-se um workshop que este sábado é sobre reflexologia. Depois disso, todos os caminhos vão dar às instalações do SPA SAYANNA WELLNESS, onde pode usufruir da sauna panorâmica, do banho turco e da piscina interior de hidromassagem. A manhã termina com um delicioso brunch que inclui, entre outras iguarias saudáveis, sushi, saladas, ostras, opções vegetarianas e uma grande variedade de sumos naturais.

Onde: Hotel Myriad, Parque das Nações, R. do Cais das Naus, Lisboa
Quando: 29 de abril, a partir das 9h30
Preço: 65€

 

Leave a Reply