By

Este fim de semana brinca-se ao Carnaval, mas mesmo que não goste de se mascarar, não há motivo para se fechar em casa, há tanto para fazer…

Este fim de semana sugerimos-lhe dois concertos do projeto Osso Vaidoso, uma ida ao mais tradicional Carnaval nacional para conhecer as tradições e provar iguarias regionais, uma prova de três mil vinhos, um mercado para ir em família e uma festa de Carnaval para os mais novos. Se em sua casa gostam de piza, não perca ainda a oferta da Mercantina, que este fim de semana oferece os pratos infantis. Divirta-se, pois o Carnaval, são só três dias!

fim de semana

Prove iguarias regionais 

Se quiser ver um dos Carnavais mais tradicionais do País, não perca o Entrudo de Lazarim e os seus os caretos. Esta representação única da cultura portuguesa é incorporada por dois jovens, vestidos de negro, que, desenrolando lengalengas, criticam os rapazes e as raparigas solteiros da terra. Nessa sua descoberta das tradições, aproveite para provar o prato típico que o restaurante Vindouro preparou para este fim de semana carnavalesco: milhos em carne de vinha de alhos e grelos. Recomenda-se a reserva pelos telefones: 961 422 784 ou 254 401 698.

Onde: R. Macário de Castro, Lamego
Quando: De 25 a 28 de fevereiro
Preço: 27€ para duas pessoas

 

Leave a Reply