By

O fim de semana está aí, por isso, está na hora de o planear. Sugerimos-lhe uma exposição, vários concertos, dois festivais, uma festa e ainda um evento que a vai ajudar a atingir os seus objetivos.

Este fim de semana, não perca as curtas-metragens do Córtex, em Sintra, o dia aberto na Gulbenkian, em Lisboa e o Festival do Choco, em Setúbal. A norte, destacamos uma festa nos Maus Hábitos e a exposição Animar, em, Vila do Conde. E, para terminar o fim de semana em beleza, a palavra de ordem é Wake Up, um evento com o coach Mário Caetano. Bom fim de semana!

fim de semana

Vá a uma exposição diferente 

Quando a música se junta ao cinema de animação, o resultado é uma exposição para toda a família observar com calma. A ANIMAR 12  está de regresso e reúne, este ano, os videoclipes portugueses de animação – de cantores e grupos como Capicua, Pedro Geraldes, Samuel Úria, Os Azeitonas e Quinta do Bill. Os visitantes são convidados a entrar no universo das histórias dos videoclipes através de atividades e experiências interativas O novo filme de José Miguel Ribeiro, Estilhaços, também está em destaque.

Onde: Solar – Galeria de Arte Cinemática, Vila do Conde
Quando: De 18 de fevereiro a 4 de junho , das 14h às 18h
Preço: Entrada livre

 

Leave a Reply