By

Tem andado tão atarefada que só agora percebeu que hoje é Dia dos Namorados e que, por acaso, até tem um jantar marcado com o amor da sua vida? Ele já fez questão de dizer que lhe vai dar algo e precisa urgentemente de sugestões de presentes de última hora?

Pode inventar a desculpa que quiser, abraçá-lo e até dizer o quanto o ama dez vezes seguidas, mas não se safa de uma má cara se durante o jantar de hoje não tiver um presente para lhe dar. Por norma, os homens são seres despreocupados, gostam de mostrar que “por eles tudo bem”, mas uma coisa é certa: tal como nós gostam de ser mimados. E se perdem algum tempo a comprar-nos um presente, também gostam de recebê-lo. Por isso se já anda desesperada a tentar encontrar uma solução para mais logo, está no sítio certo. Decidimos ajudá-la e reunimos quatro ideias de presentes de última hora que pode fazer em casa, com aquilo que já tem à sua disposição.

Porta-retratos 

Uma imagem vale mais do que mil palavras, certo? Esta é a única coisa que terá de dizer ao seu namorado se lhe oferecer um porta-retratos feito por si. Escolha a vossa fotografia mais romântica (lembre-se daquela que adorou tirada nas últimas férias) e imprima-a a preto e branco (para torná-la ainda mais romântica). Depois é só seguir os passos do vídeo.

 

Leave a Reply