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Com este plano alimentar para ficar em forma, não só vai ter mais energia, como elimina mais rapidamente o excesso de gordura. Pode comer um pouco de (quase) tudo, desde que na hora e quantidade certas. Conheça as receitas da nutricionista Iara Rodrigues e não perca mais tempo.

Pratica algum tipo de desporto ou faz exercício físico vários dias por semana e, mesmo assim, não está a conseguir emagrecer? De facto, se as calorias que queimamos no ginásio não forem superiores às que consumimos, continuaremos na mesma. Mas, do ponto de vista alimentar, há uma forma de atingir esse objetivo com um mínimo de esforço. Como? Ingerindo um pouco de tudo — até hidratos de carbono. Essa é a maneira mais saudável e sustentável de perder peso. Quem o afirma é Iara Rodrigues, nutricionista e autora do livro Emagreça Sem Fome, que nos fez um plano alimentar para ficar em forma de um dia, que lhe mostramos a seguir.

O corpo deve obter todos os nutrientes de que necessita para funcionar, através de uma série de seleções alimentares que permitam que haja um emagrecimento de forma coordenada e em que a gordura é a principal componente a ser perdida.

Iara Rodrigues

 

Tenha acesso às receitas do plano alimentar para ficar em forma, ideal para quem faz desporto, aqui. Veja aqui outro plano elaborado por Iara Rodrigues com receitas para uma semana.

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plano alimentar para ficar em forma

 

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