By

apresenta-especial-party

De cabelo apanhado ou solto, ondulado ou extraliso, existem várias opções para festejar com muito estilo. Descubra as últimas tendências em penteados de festa e surpreenda.

Ainda não sabe que penteado vai usar na noite de Fim de Ano? A pensar em si, a Saber Viver foi à procura das últimas tendências em penteados de festa e mostra-lhe sete opções versáteis e muito elegantes.

Entre cabelos apanhados, soltos, ondulados ou lisos, destacamos alguns dos penteados que marcaram os últimos desfiles de moda internacionais. Inspire-se.

penteado de risco ao lado

Risco ao lado

As linhas laterais foram destaque nos desfiles de moda deste inverno e em 2017 vão continuar em alta. Esta tendência pode ser aplicada em cabelos soltos ou apanhados, nomeadamente em rabos de cavalo baixos e consiste em separar o cabelo com um risco “ao lado” mas para o lado oposto daquele que costuma usar ou para o qual o cabelo cai naturalmente. Virar o cabelo para o lado contrário pode ser o suficiente para dar um ar diferente ao seu rosto e o resultado pode ser muito glamoroso.

 

Leave a Reply