By

Precisa de uma boa dose de adrenalina para se aventurar nos parques aquáticos que encontrámos. Se preferir quedas menores, também não necessita de ficar em casa – estes sítios têm piscinas calmas onde não há ” foras de pé”.

Se fossem os miúdos a planear as férias de verão num calendário, quase de certeza que havia um dia em que estava escrito em letras bem grandes: ida aos parques aquáticos. Arriscamos em dizer que muitos crescidos também gostam de boas doses de adrenalina, não é verdade?

Piscinas calmas ou com ondas, escorregas em tubo e com dez metros de altura, descidas com bóias ou tapetes – há de tudo nestes sítios capazes de divertir (e cansar) miúdos e graúdos no Norte e Sul do País. Como normalmente só estão abertos no verão, é agora que deve aproveitar para conhecê-los. Boas aventuras!

parques aquáticos

AquaShow Park em Quarteira

Não deixe de experimentar: Freefall (2 escorregas com 32 metros de altura e 129 metros de comprimento) e Twin Space Shuttle (escorrega duplo, com 17 metros de altura e 178m de comprimento, com duas cápsulas gigantes e efeitos especiais no interior). Consulte os preços aqui.

 

Leave a Reply