By

Há uma calculadora que, de acordo com vários dados pessoais e um estudo da Archives of Sexual Behavior, tece comentários sobre a sua vida íntima. Afinal, quantos parceiros sexuais já teve?

Talvez nunca tenha pensado nisto. Mas, agora que está a ler este artigo responda-nos: acha que o número de parceiros sexuais que já teve é normal? Será que está dentro da média?

“Mas, afinal, o que é que pode ser considerado “normal”?”, pergunta e bem! Um estudo desenvolvido pela Slate Magazine e publicado na revista Archives of Sexual Behavior diz que, em média, os jovens de hoje em dia já tiveram oito parceiros sexuais (acha muito? Estes são menos ativos que os pais, que tiveram entre 10 e 11!). Para o estudo foram preenchidos mais de 13 mil questionários. Trocando isto por miúdos, a Slate considera que o “normal” são os tais oito. Por curiosidade, fique a saber que os homens em geral dizem ter tido mais parceiras sexuais do que as mulheres.

De forma a que toda a gente tenha acesso a esta experiência, a revista desenvolveu um teste (a que chama Sex History Calculator), no qual qualquer pessoa pode saber se o número de parceiros sexuais que já teve é normal. Para isso, tem de colocar alguns dados, tais como a idade, género e quantos parceiros teve desde os 18 anos.

Curiosa para fazer o teste? 

 

Leave a Reply