By

Verde Greenery foi a cor escolhida pela Pantone para 2017. A escolha influencia várias tendências, como a decoração de interiores. Neste artigo encontra a inspiração que precisa para dar um apontamento de frescura e tendência à sua casa.

Verde Greenery, a cor eleita pela Pantone para 2017 significa, segundo a empresa, um “apelo à reaproximação do homem à natureza” e “um novo começo”.

Visto que estamos mesmo no início do ano, por que não aplicar também esse novo começo também à sua casa e fazer algumas alterações nas paredes e/ou mobiliário inspiradas na cor do ano?

Não é uma cor fácil, é verdade. Longe de conjugar com tudo, o Verde Greenery deve imperar em pequenos apontamentos, que farão, com certeza toda a diferença no ambiente. Pegando em exemplos práticos, por que não apostar num novo cadeirão para o quarto, numa manta para o sofá da sala ou em novos individuais para a mesa da sala de jantar?

Para também nos inspirarmos, fomos pesquisar o hastag #pantone2017, de forma a mostrar-lhe as 10 imagens que mais gostámos. Recrie os ambientes e partilhe connosco o resultado!

 

Leave a Reply