By

…não temos! Nesta red carpet dos Óscares bem morna, as stars jogaram muito pelo seguro. O branco, o preto, os decotes e o brilho foram as opções das celebridades.

Talvez por medo do programa Fashion Police, do canal E!, ao que parece, as celebridades que pisaram o tapete vermelho mais aguardado do ano esforçaram-se em demasia para não quebrar nenhuma regra. Que pena… Ao que parece, a festa da Vanity Fair depois da cerimónia mostrou um cenário bem diferente, com nomes como Selena Gomez, Taylor Swift e Demi Lovato a ousarem na passadeira vermelha.

Branco

Muitas optaram por branco, como Rooney Mara – num tom a puxar para o cinza, em Givenchy Haute Couture com joias discretas e batom escuro – nada que não esperássemos dela.

Brandon Maxwell, o stylist de Lady Gaga, acertou na muche ao vesti-la com um macacão exclusivo da sua marca, com uma saia aberta por cima das calças. Em muitos ângulos, o look estava lindo.

Riyanka Chopra, a star do filme Quantico escolheu uma criação Zuhair Murad que lhe acentava na perfeição.

Olivia Wilde, em alta-costura Valentino, abre a maior tendência da noite dos Óscares: o decote marcado. É que apesar da transparência ter sido quase nula, os decotes… foram profundos!

Decotes

Cate Blanchett, em Armani Privé, foi de decote bem profundo, num vestido verde água com flores bordadas, com brincos e pulseira Tiffany & Co.

Charlize Theron, de vestido encarnado Christian Dior, estava um estrondo, com joias Harry Winston. O colar comprido deu um ar mais jovem ao look, que, sozinho, poderia ter ficado um pouco sem graça.

Brie Larson foi com um vestido Gucci em azul, com um cinto de veludo azul marinho.

Brilho

Falando em brilho, Margot Robbie, em Tom Ford, parecia a versão feminina da estatueta dourada. Contudo, o cabelo solto e a maquilhagem leve, muito anos 70, aligeiraram o look.

A estreante Daisy Ridley ia linda numa criação Chanel, muito anos 20.

Alicia Vikander era a “Bela” do baile com uma cintilante criação Louis Vuitton.

Saoirse Ronan foi em Calvin Klein Collection, num vestido verde esmeralda, com cabelos soltos e os olhos bem marcados.

Preto

As que não se quiseram comprometer e jogaram mesmo pelo seguro. Jennifer Lawrence apareceu ainda mais loira em Dior alta-costura, e Julianne Moore, com joias Chopard, pisou a red carpet em Chanel. Jennifer Garner, em Versace, também apostou na cor mais convencional de todas.

 

Leave a Reply