By

O smartphone mais pequeno do mundo chama-se Jelly, cabe no bolso mais pequeno das calças e custa pouco mais de 70 euros. Pode ser seu a partir de agosto.

Há medida que os smartphones oferecem melhores recursos, parece que o seu tamanho de ecrã também aumenta. Mas para quem quer a conveniência de um telefone compacto sem ter que comprometer a sua funcionalidade, foi agora lançado o Jelly, o mais pequeno smartphone com 4G. Pertence à empresa Unihertz e surge de uma campanha de crowdfunding no Kickstarter, que está a ser um sucesso – com alguns dos modelos esgotados.

Faz tudo!

O Jelly está disponível em três cores e existe em duas versões que funcionam com o Android 7.0 Nougat: o modelo Jelly, que oferece 1GB de RAM e 8GB de espaço de armazenamento, e o modelo Jelly Pro dispõe de 2GB de RAM e 16GB de ROM.

Ambas as versões incluem dual SIM e têm um ecrã de 2,45 polegadas com 432x240px de resolução, um processador quad-core a 1Ghz, uma bateria de 950 mAh, duas câmaras com sensores de 2 e de 8MP, GPS, e suportam o Wi-Fi e Bluetooth 4.0.

O projecto Jelly está na Kickstarter até ao dia 6 de junho. A Unihertz tem previsto entregar as primeiras unidades do Jelly a partir do mês de agosto.

Vai conseguir largar o seu smartphone e trocá-lo pelo Jelly?

 

Leave a Reply