By

Com o Carnaval cada vez mais próximo, Deco quer retirar algumas pinturas faciais para crianças do mercado! E se pudesse fazer uma pergunta a Emma Watson por 2€? Sabia que cada vez mais os portugueses optam pelo biológico? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Alexandra Moura apresenta coleção hoje na London Fashion Week

Uma viagem a Timor-Leste e à Indonésia na época dos Descobrimentos portugueses é o mote da coleção outono/inverno 2017-2018 que a designer portuguesa Alexandra Moura apresenta hoje na London Fashion Week, às 18h30. Depois de ter pisado a London Fashion Week (LFW) em setembro do ano passado com a coleção primavera/verão e por ter recebido “críticas favoráveis”, Alexandra Moura foi a criadora portuguesa eleita pelo projeto Portugal Fashion para regressar à semana da moda londrina e apresentar hoje as suas criações para a próxima estação fria. (in Lusa)

Deco quer retirar do mercado algumas pinturas faciais para crianças

A Associação de Defesa do Consumidor revelou hoje que há pinturas faciais para crianças à venda com ingredientes desaconselhados para a saúde e vai denunciar a ausência de lista de ingredientes nestes produtos à Autoridade do Medicamento. De acordo com a Deco, numa amostra de nove produtos de maquilhagem para crianças usados no Carnaval, todos incluíam ingredientes desaconselhados para a saúde ou desrespeitavam as regras de rotulagem.”Ainda não havia muita oferta, nomeadamente nos supermercados. A pesquisa não foi exaustiva, mas reunimos uma amostra de nove produtos que não cumprem os nossos requisitos, por conterem ingredientes suspeitos de provocar doenças. Além disso, três [dos nove] não incluíam a lista de ingredientes, o que viola a lei”, refere a Deco numa nota disponível no seu ‘site’ na internet, sublinhando que vai denunciar o caso ao Infarmed para que os produtos sejam retirados do mercado. (in Lusa)

Madonna partilha vídeo das filhas a cantar e a Internet fica enternecida

No início do mês de fevereiro, a cantora norte-americana contou aos fãs que tinha tido a autorização para adotar duas gémeas de quatro anos, de seus nomes Stella e Esther. Este fim de semana Madonna mostrou, através de um vídeo nas redes sociais, os dotes musicais das crianças que, enquanto a irmã Mercy James, de 11 anos, tocava piano, cantavam Twinkle Twinkle Little Star.

A little night Music………,,🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️😂💘🌸🙏🏻

A post shared by Madonna (@madonna) on

Modelo plus size faz produção para a Sports Illustrated

Hunter McGrady sempre quis ser modelo. Depois de muitos anos a fazer várias dietas para manter os 52 quilos, a jovem de 23 anos decidiu assumir-se como modelo plus size e utiliza a sua conta de Instagram para encorajar todas as mulheres a aceitarem-se como são. Agora, McGrady vive um momento muito feliz na sua carreira, já que é uma das protagonistas da edição anual da Sports Illustrated Swimsuit Issue.

Emma Watson dá conselhos por 1,80€

E se estivesse a passear pela estação Grand Central de Nova Iorque e o escritor Derek Blasberg fosse ter consigo a perguntar-lhe se queria um conselho de Emma Watson por dois dólares (aproximadamente 1,80 euros)? O escritor esteve no local com uma banca e um iPad, onde a atriz estava em videoconferência. Quem quisesse fazer uma pergunta a Watson tinha apenas de pagar o valor. Embora não se saiba o objetivo da ação, a imprensa americana avança que poderá ter a ver com o novo filme da atriz.

Cada vez os portugueses procuram mais comida biológica

A notícia é avançada pela TVI24, que realça o objetivo do Governo com a Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica: “a promoção da qualidade alimentar através do aumento da produção em modo biológico”. Segundo a notícia, “há cada vez mais pessoas preocupadas em comer melhor e de ter um estilo de vida mais saudável; geralmente começam pelas frutas e legumes, mas a mudança acaba por seu bastante maior.”

Quer acrescentar mais alguma notícia que tem de saber hoje?

 

Leave a Reply