By

No fim de semana em que começa o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, sugerimos-lhe ainda dois concertos,  um workshop de corte de vegetais e uma exposição vanguardista.

Este fim de semana, tem uma oportunidade única de aprender a cortar vegetais como um verdadeiro chef. Mas se gosta de música não pode perder a estreia das islandesas Pascal Pinon em Portugal, que têm agendados concertos em Espinho e em Lisboa. Na capital também vai ser possível ouvir música clássica em locais inusitados, na iniciativa Sons Pela Cidade, outra das nossas sugestões. Já em  Óbidos todos os caminhos vão dar ao Festival Internacional de Chocolate de Óbidos e na Ilha de São Miguel à inauguração da exposição Bliss.

fim de semana

Vá a um concerto

As islandesas Pascal Pinon vão estar, pela primeira vez, em Portugal e vão dar dois concertos este fim de semana, um em Espinho e outro em Lisboa. Ásthildur e Jófríður Ákadóttir vão dar a conhecer o seu mais recente disco Sundur, que explora uma influência folk e um som minimalista com o inconfundível toque islandês. No concerto de Espinho vão ter a companhia do um ensemble de cordas da Escola Profissional de Música de Espinho.

Onde: Casinho de Espinho (sexta-feira); Casa Independente, Lisboa (sábado)
Quando: 10 e 11 de março, às 21h30 e 22h, respetivamente
Preço: 7€ e 5€, respetivamente

 

Leave a Reply