By

30 dias de fitness, fitness, saber viver

Cabe sempre um mundo na mala de uma mulher. Quando essa mala é a do ginásio, a história repete-se. Há espaço para a roupa fit, os ténis, a toalha, os acessórios cool e os snacks. Aqui, mostramos-lhe o que está dentro do saco de ginásio da Ana Ferreira, diretora da Saber Viver, da editora de moda Margarida Figueiredo e da coordenadora digital Carlota Teixeira Duarte. Preparada?

Ana Ferreira quer sentir que manda no mundo. A diretora da Saber Viver, que pratica crossfit três vezes por semana e ainda faz uma corrida, tem como objetivos ganhar força e sentir-se cada vez melhor. Já Margarida Figueiredo, editora de moda, diz que o ginásio é a sua “higiene mental”. Pratica cardiofitness (para tonificar) e MIB (específico para trabalhar pernas e glúteos). Pernas e glúteos é também aquilo que a coordenadora digital Carlota Teixeira Duarte trabalha no ginásio. O objetivo? “Tonificar e tentar não emagrecer, é que ser magra não é sinónimo de estar saudável”, disse.

Em baixo, veja a galeria e saiba, na primeira pessoa, o porquê das escolhas dentro do saco de ginásio.

 

Saco ginásio Ana

Ana Ferreira

Diretora da Saber Viver

“Como tenho pouco tempo, esforço-me ao máximo por ser organizada e restringir-me ao essencial. No entanto, agora que treino com o Bruno Militão e o treino é super intensivo, não abdico de materiais que me impeçam de ficar com a sensação de estar ensopada. Além disso, como o treino varia e tanto pode ser mais metabólico como mais cardio, adoro peças que não saem do sítio. A questão do cc cream é que como treino entre as 7h00 e as 8h00, não há como ter boa cara com uma ajudinha. Toda a redação sabe que adoro o Darth Vader e esta garrafa foi-me oferecida nos anos. No ginásio gozam comigo porque é muito pequenina, mas como bebo pouca água durante o treino é perfeita. E sabe-me bem saber que a força está comigo! Não adoro barritas e normalmente faço sempre eu as minhas refeições pós treino. No entanto, estas da Roo’bar são das minhas favoritas!”

 

Leave a Reply