By

Este ano não tem desculpa para não investir num novo perfume, mais quente e adequado aos dias frios. As novidades não param de aterrar nas nossas lojas preferidas e o difícil mesmo vai ser escolher só um!

 

Dior J’Adore Touche de Parfum

Uma nova versão do clássico de Dior. Deite algumas gotas em zonas estratégicas (pescoço, atrás das orelhas e pulsos) antes de aplicar o perfume para acentuar as notas de jasmim Sambac, rosa damascena e íris.

Dolce & Gabbana The One Essence

Mais uma vez as flores brancas estão no centro da ação, desta vez combinadas com a doçura da baunilha e o calor das resinas de âmbar.

Tom Ford Noir Pour Femme Eau de Parfum

Absoluto de rosa, extrato de gengibre, flor de laranjeira, baunilha de Madagáscar, âmbar e sândalo dão corpo a uma fragrância com um toque de madeira queimada.

Alaïa Paris

Tal como tudo o resto com a assinatura do famoso designer, o novo perfume é ao mesmo tempo sexy e chique. Florais arejados e leves, como frésia e peónia, acentuam as notas de almíscar e pimenta rosa.

 

Narciso Rodriguez Narciso Eau de Toilette

As notas de vetiver, típicamente masculinas, ganham um lado muito feminino e sensual na segunda versão de Narciso. É uma fragrância amadeirada sensual e muito feminina.

Marc Jacobs Decadence EDP

Com notas de íris, ameixa, rosa da Bulgária, jasmim, âmbar e madeira de papiro, a mais recente fragrância de Marc Jacobs é sexy e sumptuosa.

Miu Miu EDP

É uma verdadeira lufada de ar fresco, como se estivéssemos no topo de uma montanha. Tudo graças ao lírio-do-vale, ao jasmim, à rosa, madeiras e extrato de patchouli.

 

Lancôme La Vie Est Belle Eau de Parfum Intense

Um floral rico, carregado de tuberosa. Embora o frasco possa sugerir uma fragrância delicada, a sua base floral é muito carnal. Deixe assentar na pele para que as notas cítricas e de ylang-ylang se revelem e suavizem o perfume.

Shiseido Ever Bloom

Inspirada numa fotografia a preto e branco tirada em 1940 por Shinzo Fukuhara, filho do fundador da Shiseido, Ever Bloom cheira ao nome que tem: flores brancas a desabrochar.

Calvin Klein Eternity Now

Um novo capítulo na história de Eternity, da Calvin Klein Eternity (uma homenagem ao casamento). Eternity Now personifica o momento em que nos apaixonamos. Com notas cítricas estimulantes, deve à cashemira e ao almíscar o seu lado quente.

 

Michael Kors White Luminous Gold

É o perfume preferido de Michael Kors, só isso basta. O designer é fã do perfume de jasmim e âmbar que lhe traz memórias das férias passadas em Capri e Phuket. Férias em frasco!

Jo Malone Mimosa & Cardamom Cologne

Quente e empoado, o novo perfume de Jo Malone faz lembrar um dia de sol num campo de flores. Aromático e viciante, é o melhor companheiro para prolongar o verão por mais uns tempos.

Sensai The Silk EDP

O frasco em forma de casulo protege o perfume que faz lembrar o toque delicado da seda.

 

 

Leave a Reply