By

O acessório mais descriminado do nosso armário ganhou uma nova vida e surge agora à mostra, com grande destaque em muitos looks de street style. Vá à gaveta repescar as suas meias mais giras e aposte também nas sugestões que lhe damos a seguir.

Sabe aquela cara de “vou-fingir-que-adorei” que faz todos os Natais quando recebe meias de presente da tia-avó? Esqueça-a! A partir deste ano vai ficar feliz quando receber esta peça de roupa e começar logo a imaginar looks na sua cabeça!

O motivo é simples. Este acessório deixou de querer-se curto e o mais simples possível, deu o grito do Ipiranga e surge agora diferente e pronto para ser uma das peças principais do visual. Que o diga Chiara Ferragni. A bloguer, uma das mais conhecidas do Mundo que tem quase oito milhões de seguidores no Instagram, partilha muitas fotos em que as meias estão em destaque. Conjuga-as com jeans curtos e botas ou até mesmo saias ou calções e ténis.

Se acha que não tem meias à altura desta nova tendência e precisa de apostar em novo stock está no sítio certo. Inspire-se na galeria a seguir e comece a dar a esta peça de roupa o tratamento que merece.

 

meias

Meia estampada, 3,99€, Mango

 

Leave a Reply