By

Os seus filhos já a avisaram que querem mascarar-se na escola, no fim de semana e na terça feira, 28 de fevereiro? Respire fundo e não desespere. Temos a solução que precisa: máscaras de Carnaval que os miúdos até vão querer dormir com elas.

Encontrar uma criança que não esteja mascarada no Carnaval é quase tão difícil como encontrar a zona do Chiado sem as suas gentes e todos os estrangeiros que alegram a zona da Baixa de Lisboa. Os miúdos adoram encarnar personagens, erguer espadas e condões de fadas, quer estejam no supermercado, no restaurante ou até nos transportes públicos. A parte difícil da história encantada está entregue aos pais, que têm de encontrar máscaras de Carnaval diferentes e atrativas, capazes de satisfazer as necessidades dos pequenos diabretes que costumam (e bem) ter ideias tão vincadas – e gostam pouco de repetir fatiotas nos dias seguintes.

Se é daquelas mães que ainda não encontraram o fato que o seu filho pediu ou os que encontrou são demasiado caros, temos aqui a solução. Percorra a galeria e escolha a melhor sugestão. De bombeiro a Branca de Neve, passando pela empregada de limpeza e pelo pirata, encontrámos de tudo para todos os gostos. Se os seus filhos preferirem mascarar-se de vampiros, zombie ou outras personagens de arrepiar, recupere o nosso artigo sobre os melhores tutoriais do YouTube para mascarar os miúdos no Halloween e siga todos os passos dos vídeos.

máscaras de carnaval

Vestido de dança com bandolete, 24,99€, H&M

 

Leave a Reply