By

Tem um casamento (ou cinco), mas ainda não faz ideia do que vai fazer em relação à sua maquilhagem? Preparámos uma galeria com looks que pode recriar e selecionamos a única ferramenta que precisa. O objetivo é que consiga uma maquilhagem para casamento dentro das tendências e destoe das outras convidadas sem que tenha de investir muito dinheiro.

Estamos em plena época de casamentos e todas queremos estar lindas de morrer. Ao contrário do que possa pensar, na Saber Viver acreditamos que não há nenhuma etiqueta muito rígida em relação a uma maquilhagem para casamento. No entanto, existem algumas dicas que podem ajudar a que se sinta confortável nesse ambiente e que possibilitam ficar com boa cara até ao final da festa!

Uma maquilhagem para casamento não deve ser parecida com uma de quem vai sair ou jantar fora. Opte por uma maquilhagem mais suave!
Já experimentou sombras em tons nude? A tendência desta estação passa pelos tons mais alaranjados até aos mais beges ou acastanhados. Deve ser usada com uma pele nua e sem imperfeições, e os lábios com um brilho num tom natural. Resultam bem com uns olhos de qualquer cor – a opção perfeita para quem já apanhou um pouco de sol e já está com boa cara.

Paleta de sombras na cor “Beach House”, 9,99€ na H&M

One Comment

  1. kalanabeauty@gmail.com'
    Lúcia / 28 de Março de 2017 at 23:52 /Responder

    Penso que o ponto de partida aqui é a simplicidade. Evitar os exageros e acima de tudo, temos que nos sentir confortáveis, tal como refere no texto.

Leave a Reply