By

samsonite

Ter uma mala de viagem adequada ao tipo de roteiro que vamos fazer só nos traz mais-valias. Não só cabe tudo aquilo que (realmente) precisamos, como evitamos pagamentos extra de excesso de peso no aeroporto. A seguir, saiba qual é a mala que deve levar se for para uma curta viagem de negócios ou de férias com a família – neste caso um fim de semana ou mais tempo. Veja também qual é a mala ideal de acordo com a companhia aérea que escolheu.

Muitas vezes é um caos. A lista de coisas que vamos precisar enquanto estivermos fora não tem fim, ao contrário da mala de viagem, cujo tamanho parece nunca ser suficiente. Se para uma viagem de negócios precisamos de levar o computador e muita documentação, quando vamos de férias com os miúdos, roupas extra não podem faltar. Quando finalmente conseguimos fechar a mala de viagem, surge uma nova dúvida: será que o tamanho vai ao encontro do estipulado pela companhia aérea como bagagem de cabine?

Para a ajudar a menorizar as suas preocupações quando for viajar, sugerimos-lhe oito malas Samsonite de acordo com a viagem que vai fazer. Saiba também o porquê da nossa escolha. Atenção: todas as malas de viagem que sugerimos têm uma fechadura TSA, que permite o controlo da sua mala nos aeroportos americanos pelas autoridades locais.

Bagagem de viagem familiar

Bagagem de porão para viagem familiar

De um lado, a roupa, os sapatos e os produtos de higiene para si. Do outro, tudo o que os miúdos precisam para umas férias em família. É assim que esta mala de viagem familiar pode ser organizada, pois no interior tem dois blocos de arrumação separados por fechos. As rodas estão preparadas para um rolamento suave desta mala, que é de porão.

Neopulse, 324€, Samsonite

 

Leave a Reply