By

Justos ao corpo, de forma a evidenciarem bem as curvas femininas, os macacões de fitness vieram para ficar. Há quem os prefira simples, em preto, e quem aproveite para se destacar com um modelo mais fluorescente. No fim, o que interessa é que se sinta confortável!

Começa por dar os bons dias e contar que acabou de correr 10 quilómetros. Izabel Goulart não parece estar cansada neste vídeo do seu Instagram, já que continua a fazer posturas de ioga de cabeça para baixo. “Após a corrida vem o alongamento”, escreve na descrição. A manequim brasileira, que é uma das nossas maiores inspirações, surge vestida com a nova tendência: macacões de fitness.

A opinião sobre esta nova moda, como acontece em todas, não é unânime. Se há quem os adore por realçarem as curvas femininas e não atrapalharem os movimentos no ginásio, também há quem os queira bem longe, por não os considerar confortáveis e darem muito nas vistas.

Em Portugal, quem já aderiu à tendência dos macacões de fitness foi a Miss Fit, que conta com 93 mil seguidores no Instagram.

A seguir, veja onde é que já pode comprar os seus macacões de fitness e fazer um brilharete na próxima vez que for ao ginásio.

macacões de fitness

Macacão estampado, 39,99€, Doone na SportZone

 

Leave a Reply