By

A mudança de estação é sempre uma altura em que nunca sabemos o que vestir. Fomos à procura da inspiração de que precisa para que crie looks com as peças que já tem em casa.

Num dia está vento e frio. Tira as collants da gaveta, escolhe o melhor cachecol e o casaco mais quente que tem acompanha-a durante todo o dia. No dia a seguir, o sol dá o ar da sua graça e aproveita o tempo que lhe resta da hora do almoço para dar uma volta com as colegas pelo quarteirão. As meias estações têm destas coisas e nós temos de estar preparadas para usar looks muito diferentes de um dia para o outro.

Para lhe facilitar a tarefa pela qual passa todos os dias de manhã quando está a escolher o outfit, juntámos as tendências da próxima estação na galeria que mostramos a seguir. Ao inspirar-se nestes looks fica com três certezas: não vai passar frio, não vai passar calor e.. não vai passar despercebida - por bons motivos, claro.

Looks

Nos dias em que estiver mais calor aposte nas tshirts largas e conjugue-as com umas culotes. Os ténis brancos são um dos its da estação por isso não pode mesmo dispensá-los. Além disso, ficam bem com tudo!

 

Leave a Reply