By

A mudança de estação é sempre uma altura em que nunca sabemos o que vestir. Fomos à procura da inspiração de que precisa para que crie looks com as peças que já tem em casa.

Num dia está vento e frio. Tira as collants da gaveta, escolhe o melhor cachecol e o casaco mais quente que tem acompanha-a durante todo o dia. No dia a seguir, o sol dá o ar da sua graça e aproveita o tempo que lhe resta da hora do almoço para dar uma volta com as colegas pelo quarteirão. As meias estações têm destas coisas e nós temos de estar preparadas para usar looks muito diferentes de um dia para o outro.

Para lhe facilitar a tarefa pela qual passa todos os dias de manhã quando está a escolher o outfit, juntámos as tendências da próxima estação na galeria que mostramos a seguir. Ao inspirar-se nestes looks fica com três certezas: não vai passar frio, não vai passar calor e.. não vai passar despercebida – por bons motivos, claro.

Looks

As minissaias continuam a ser tendência depois de no verão passado terem marcado posição. Este ano as sweatshirts vão ser das peças mais usadas, por isso aproveite enquanto não está muito calor para lhes dar o uso que merecem.

 

Leave a Reply