By

Deixe-se levar pelas nossas sugestões de leitura e guarde nem que seja uns minutinhos por dia para ler um destes cinco livros. Boas leituras!

Começamos pelo último do mestre da espionagem Daniel Silva, que leva o espião Gabriel Allon a combater o ISIS. De Espanha, vem o primeiro romance da Marina Perezagua forte e repleto de amor e desespero. Já O Livreiro de Paris dá-nos a conhecer um livreiro de coração partido que receita livros para curar os males das almas de outros. Mas temos mais duas sugestões - uma delas para crianças, veja em baixo.

livros

Amor e desespero, encontro e confusão são polos bem visíveis no primeiro livro da escritora espanhola Maria Perezagua, que Salman Rusdie diz ser “uma entusiasmante nova voz, uma das melhores na mais recente geração de escritores espanhóis”. O livro começa com a narradora e protagonista, chamada H, a confessar um crime num testemunho epistolar perante um juiz. Essa confissão leva-nos a conhecer a razão do crime e a viagem que faz pelo mundo com Jim, um soldado norte-americano que procura Yoro uma criança japonesa que adotou no Japão.

Yoro, 19,99€, de Marina Perezagua, Elsinore

 

Leave a Reply