By

Deixe-se levar pelas nossas sugestões de leitura e guarde nem que seja uns minutinhos por dia para ler um destes cinco livros. Boas leituras!

Começamos pelo último do mestre da espionagem Daniel Silva, que leva o espião Gabriel Allon a combater o ISIS. De Espanha, vem o primeiro romance da Marina Perezagua forte e repleto de amor e desespero. Já O Livreiro de Paris dá-nos a conhecer um livreiro de coração partido que receita livros para curar os males das almas de outros. Mas temos mais duas sugestões – uma delas para crianças, veja em baixo.

livros

O brilhante espião e restaurador de arte, Gabriel Allon está de regresso na nova aventura de Daniel Silva, um dos melhores escritores de espionagem da atualidade. Desta feita, Allon está prestes a tornar-se chefe dos serviços secretos israelitas, mas o ISIS estraga-lhe os planos com um atentado no Le Marais, em Paris. O espião vai fazer tudo para encontrar o responsável e introduz uma jovem agente no seio do grupo terrorista, que se faz passar por recruta do ISIS, uma viúva negra sedenta de sangue.

A Viúva Negra, 17,70€, de Daniel Silva, Harper Collins

 

Leave a Reply