By

Gosta de literatura erótica? Siga as sugestões de Audrey Carlan e leia os seis livros eróticos que a autora de A Rapariga do Calendário considera imperdíveis.

audrey carlanEm pouco mais do que um ano, Audrey Carlan passou do anonimato para as luzes da ribalta e a culpa foi do livro A Rapariga do Calendário, editado em Portugal pela Planeta. O livro de literatura erótica, que conta a história de Mia Saunders, que decide tornar-se acompanhante de luxo para pagar uma dívida do pai, já vendeu três milhões de exemplares só nos Estados Unidos e os direitos foram vendidos para 27. Na sua passagem por Portugal, aproveitámos para lhe pedir outras sugestões de livros eróticos. Aqui ficam as suas escolhas.

livros eróticos

 

É o livro de Audrey Carlan e conta a história de Mia Saunders, que decide tornar-se acompanhante de luxo para pagar uma divida do pai. Durante um ano, a jovem aspirante a atriz vai passar um mês com um homem diferente, mas o sexo não faz parte do contrato, no entanto, isso não a impede de viver algumas aventuras com muito erotismo à mistura.

A Rapariga do Calendáriode Audrey Carlan, 17,99€, Planeta

 

Leave a Reply