By

Se metade da população que vive em Lisboa está espalhada por Portugal e arredores de férias, outra metade já regressou ou escolheu outra altura para descansar. Felizmente para esses há muitas atividades para fazer na capital. Conheça-as!

As opiniões dividem-se: há quem diga que no mês de agosto o trânsito em Lisboa é menor, mas também há quem reclame por estar mais tempo à espera dos transportes públicos. Nas redes sociais, a opinião é unânime – “que bem que se está em Lisboa em agosto”, é uma frase que vimos com alguma frequência.

Afinal, o que é que se faz na capital deste País à beira-mar plantado, quando chegam notícias de que o Algarve continua lotado? A resposta é simples: muita coisa. Se é daquelas que já teve ou ainda vai ter férias e procura alternativas para ocupar os finais de tarde e fins de semana quentes, temos aqui as atividades que procura.

lisboa

Divirta-se no Lisboa na Rua

Começa a 25 de agosto e só termina a 1 de outubro, este festival que acontece durante cinco fins de semana em muitas ruas de Lisboa. Há espaço para bandas de jazz, fado, música indie francesa, cinema ao ar livre, entre outras coisas. A entrada é livre!

 

Leave a Reply