By

Quer seduzir o seu companheiro usando lingerie? Leia este artigo e fique a saber os melhores truques que transformam a sua roupa interior em peças escaldantes e sexys.

Já tem noção que a maioria dos homens adora ver uma lingerie sexy e que a tensão arterial deles sobe quando vêm uma mulher com peças provocantes. Podemos achar que o sexo masculino não repara em nada mas, na verdade, estão mais atentos do que pensamos e recebem todos os sinais que lhes enviamos, consciente ou inconscientemente e, por mais pequenos que sejam os detalhes, como a mini saia demasiado curta, a maquilhagem esborratada ou mesmo o arranhão no braço, acredite, eles vêm!

Negligés baby dolls e afins

Um conjunto de lingerie preta com laços, um baby doll ou um negligé são clássicos que funcionam sempre e nunca passam de moda, transparências conjugadas com renda, folhos ou seda dão outro élan ao seu corpo e garantidamente farão de si a atriz principal da noite.

Se quer uma noite de paixão e tem o desejo de surpreender o seu companheiro com uma lingerie sexy diferente do comum, os baby doll e os negligé são uma boa aposta principalmente se conjugar com um cinto de ligas e meias. Os bodys, por baixo de camisas de homem, também são extremamente sedutores.

Use transparências

Em jogos de tapa destapa, sem qualquer pudor ou mesmo com peças de renda por baixo, tudo depende do que quer mostrar e o que quer disfarçar. Use a regra do bom senso para tapar as imperfeições e destapar o que está em forma.

 

Leave a Reply