By

Para que tudo corra ainda melhor do que aquilo que está à espera não se pode esquecer de nada do que apresentamos a seguir. Surpreenda e tenha momentos inesquecíveis na próxima viagem romântica.

Já escolheu os dias, marcou-os com caneta vermelha no calendário colado no frigorífico e anda a contar os dias para aquela viagem romântica que precisa há tempo demais. Leva um casaco para o frio, os ténis para a corrida matinal e já andou a pesquisar sobre os melhores restaurantes da zona. Sabe, até, quais são as melhores horas para fazer determinadas atividades.

Posto isto, já pensou o que levar para satisfazê-la a si e ao seu parceiro? Deixou espaço na bagagem para um kit de sobrevivência com tudo aquilo a que tem direito? Ainda não teve tempo para pensar nisso? Já fizemos esse trabalho e mostramo-lo a seguir. Aproveitamos também para relembrá-la que uma viagem romântica não é uma viagem romântica sem a playlist certa.

viagem romântica

Uma caixa de chocolates

O chocolate tem propriedades afrodisíacas por isso não pode faltar na lista. Abra a caixa ainda no carro, mas guarde alguns para quando já estiverem no quarto do hotel.

Bombons de chocolate de leite com amêndoas, 4,19€, Regina

 

Leave a Reply