By

Agenda hoje: jantar fora e um resto de noite escaldante, em que a imaginação não tem de ter fim. Se já comprou velas perfumadas e sais de banho falta-lhe apenas escolher os jogos sensuais em que vai investir.

Os jogos sensuais são uma ótima forma de fugir à rotina e, até mesmo, de salvar uma noite que tinha tudo para ser normal. Para que resulte, o casal só tem de ser criativo, libertar-se e deixar-se levar pelas regras do jogo de excitação. Pronta para assumir as rédeas da brincadeira, se o seu parceiro estiver mais tímido?

Jogos das perguntas e respostas

Cada um pega em 10 cartões: em metade escrevem cinco perguntas e nos restantes as respostas. Estes últimos devem estar escondidos para que o outro jogador não tenha acesso a eles. Nos cartões das perguntas escrevem-se coisas como “qual é o meu prato preferido” e “qual é a minha viagem de sonho”, por exemplo. Por cada resposta errada há uma consequência que, claramente, tem de ter a ver com momentos picantes. As respostas certas são recompensadas.

De A a Z

Este é um jogo simples de explicar, mas que se pode tornar-se muito difícil. A ideia é, à vez, beijar uma parte do corpo que comece com cada letra do abecedário. Acontece que há letras mesmo muito difíceis! Quem não souber tem de fazer uma consequência à escolha da pessoa beijada.

Descobrir o objeto

É jogado à vez e ambos devem estar apenas com roupa interior e com uma venda. A ideia é tocar no corpo do parceiro com um objeto à escolha. Este tem apenas duas tentativas para acertar – caso falhe há consequências. Este é um jogo que funciona bem para descobrir novas zonas erógenas.

Lista de desejos

Cada um tem direito a colocar três papéis com os seus desejos sexuais dentro de uma lata. Ao todo são retirados três desses papéis e os pedidos são concretizados. Aqui o senão é que, por ironia do destino, haverá sempre alguém com menos desejos realizados. Ou será que ainda haverá tempo para mais?

O que achou destes jogos sensuais? Aproveite e leia também este artigo com mais sugestões.

 

Leave a Reply