By

Não precisa de ir logo de manhã com brilhos ou com um visual mais sofisticado. Muitas vezes o truque para parecer que mudou de roupa está em apenas uma peça. Siga as nossas dicas para ir impecável para o seu próximo jantar.

O encontro está marcado para as 20h. Há sempre atrasos, claro, mas é chato dar nas vistas pela negativa. Pior mesmo só se chegar atrasada e vestida de forma desadequada ou a sentir-se desarranjada. Por outro lado, também não é nada cómodo irmos logo de manhã para o escritório com um visual sofisticado – até porque nos arriscamos a ouvir um “isso tudo é por causa de logo à noite?”, de uma colega mais espevitada.

Nestes dias, em que o tempo que temos entre o horário de saída do trabalho e um jantar é curto (e quase de certeza vai ser passado no trânsito) há que tentar dar a volta à situação e tornar o nosso look mais festivo, mesmo na casa de banho da empresa. Se é possível? É! Damos alguns conselhos e sugerimos peças que fazem toda a diferença. Com o toque certo de maquilhagem vai parecer outra!

jantar da empresa

As lantejoulas são apliques que dão logo um ar de festa ao look. Por isso, se optar por um casaco assim tenha especial atenção ao resto do visual para não ser excessivo. Contrabalance com um look total preto ou até mesmo umas calças de ganga se o seu trabalho assim o permitir.

Casaco bordado lantejoulas, 79,99€, Mango

 

Leave a Reply