By

Gosta de festejar o Dia das Bruxas? Não passa o 31 de outubro sem se mascarar? Vai, inclusive, para uma festa alusiva à data com as suas amigas? Este ano inspire-se na maquilhagem para o Halloween que lhe mostramos a seguir. Vai ser a rainha (má) da festa!

Depois de termos sugerido os melhores tutoriais para mascarar as crianças no Dia das Bruxas chegou a altura de nos dedicarmos a si. Gosta de festejar o dia originário de Inglaterra? Chega até a fazer parte daquele grupo que se inscreve no concurso de melhor máscara? Então saiba que a melhor inspiração, essa, vai encontrá-la aqui. Navegámos no Pinterest para lhe mostrarmos as melhores imagens com maquilhagem para o Halloween. Só tem de copiar.


Zombie

Esta maquilhagem é muito mais fácil do que aquilo que aparenta. Precisa apenas de uma esponja para fazer o efeito de que está magoada. Abuse da máscara de pestanas ou use pestanas postiças e compre umas lentes brancas (são elas a estrela deste look). Pinte os lábios com um batom vermelho mate.

Fantasma Glamoroso

Primeiro de tudo tem de pintar a cara com pó branco (use uma esponja). Deve contornar e esbater os olhos com sombra preta e usar um batom escuro nos lábios. Se tiver os olhos escuros, opte por umas lentes de contacto claras.

Máscara Simples

Um bom lápis preto é imprescindível nesta make up. Não tem de os fazer certinhos, por isso ponha a régua de lado e não desespere!

Wednesday Adams

O difícil desta maquilhagem é a precisão com que devem ser feitos os traços nos lábios e nos olhos. Se conseguir contornar e pintar bem os lábios e desenhar as sobrancelhas é meio caminho para que tudo corra bem. Antes, não se esqueça de aplicar o pó branco com uma esponja.

Mimo Fashion Forward

A partir daqui o grau de dificuldade começa a aumentar e até aconselhamos a que peça ajuda. Tem de ter um bom eyeliner e cristais de colar que durem toda a noite. Atente no pescoço – será a parte mais difícil de fazer.

Black Swan

Esta maquilhagem é incrível. A dificuldade será em encontrar as penas porque o resto é mais simples. Para dar (ainda) mais destaque aos olhos aplique pó branco no rosto.

Dark Clown

Um batom preto e um eyeliner resolvem esta make up. Cuidado com a precisão nas pontas dos lábios. Faça vários testes antes.

Voodoo Priestess

A mais complicada ficou para o fim. Parece maquilhagem de profissionais, mas pense positivo – estas fotos são só inspirações e o resultado final é seu!

O que achou da maquilhagem para o Halloween? De qual inspiração gostou mais?

 

Leave a Reply