By

Põem-se de cócoras, em cima de cadeiras e até fazem o pino se for preciso. Sim, esses homens existem e fazem de tudo para que as namoradas tenham fotos perfeitas para publicar nas redes sociais. Mesmo que, no fundo, lhes apeteça atirar o telemóvel ao mar.

Nos requisitos para se ser um bom namorado, além de amar, respeitar e ser fiel à sua amada, os homens têm de ter, “na bagagem”, um curso intensivo de saber tirar fotos perfeitas. Bem, consideremos esta afirmação como uma hipérbole, no entanto, não é assim tão tonta. É que num mundo tão avançado tecnologicamente falando, os homens têm de estar preparados para tudo. E esse tudo inclui que as namoradas, de dez em dez minutos, lhes peçam fotografias de vários ângulos, que só estarão boas para publicar nas redes sociais à vigésima sétima tentativa. E eles têm de conseguir!

A história até pode parecer uma piada, mas estamos cá para provar que não. Chama-se Boyfriends Of Instagram e é, como o nome indica, um perfil dessa rede social que mostra uma realidade: há muitos homens com paciência (ou pelo menos fingem que a têm) para conseguir as melhores imagens das namoradas. Nunca passou por esta situação? O seu namorado nunca lhe lançou um olhar matador quando lhe pediu para “tirar só mais uma foto”? Duvidamos! Duvidamos também que, ao ver a galeria seguinte, não se identifique com uma das meninas das imagens.

fotos perfeitas

 

Leave a Reply