By

Sabia que Chiara Ferragni e Bella Hadid lançaram coleções de sapatos e roupa? Já viu as ilustrações amorosas que se tornaram virais? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Chiara Ferragni assina coleção da marca portuguesa Josefinas

A bloguer mais famosa do Mundo lançou uma nova plataforma de e-commerce e, para começar, assinou uma edição limitada com a marca portuguesa Josefinas. A coleção tem dois modelos de sapatos inspirados nos mules Josefinas Cleópatra e custam 270€ o par. Se tiver interesse em comprá-los pode fazê-lo aqui.

E Bella Hadid vai ter uma linha de roupa

O anúncio foi feito pela própria no seu Instagram oficial, onde anunciou que está a criar uma linha de roupa em parceria com a marca americana Chrome Hearts. A marca tem lojas espalhadas por todo o mundo (Nova Iorque, Tóquio, Paris, Londres, entre outras).

easyJet quer ter 20% de mulheres como pilotos em 2020

O anúncio foi feito pela presidente executiva Carolyn McCall durante a cerimónia de homenagem a Amy Johnson, uma das primeiras mulheres a pilotar um avião. Segundo a Agência Lusa, a easyJet conta com 164 mulheres piloto, o que representa 6% do quadro, das quais 62 são capitãs. Até 2020, a companhia aérea inglesa quer alterar o nome para 20%.

Ilustrações amorosas tornam-se virais 

Catana é uma artista que desenha há muito tempo vários momentos da sua vida com o namorado. Agora, este teve a autorização de Catana para divulgar as muitas ilustrações sobre a relação amorosa, que rapidamente se tornaram virais. No Instagram oficial são muitas as pessoas que fazem comentários a identificarem-se com as histórias.

Sometimes after work… 💤 #catana #catanacomics

A photo posted by Catana (@catanacomics) on

Tem mais alguma notícia para o Happening?

 

Leave a Reply