By

Sabe como ter um Natal mais sustentável? E que os Donuts da Dunkin’ Coffee vão chegar a Portugal? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

E as formas de ter um Natal mais sustentável são…

Este é um período em que o estímulo ao consumo provoca um maior impacte ambiental, com o desgaste de recursos e a consequente produção de resíduos; aumento do uso energético e produção de gases com efeito de estufa. Desta forma, a Quercus criou 10 dicas que promovem o respeito pelo ambiente, o apoio a projetos sociais e a redução de custos. Entre elas estão:

Resíduos: faça a separação dos diferentes resíduos, reutilize os papéis de embrulho e os laços decorativos e encaminhe os diferentes materiais para reciclagem utilizando os ecopontos. Adie alguns dias a deposição dos resíduos não orgânicos de forma a evitar a acumulação de lixo nos contentores;

Embrulhos de Natal: Aposte na reutilização desde o papel de embrulho e adereços, aos sacos, frascos, caixas e outros materiais com potencial de reaproveitamento;

Fritos de Natal: recolha o óleo alimentar utilizado nas frituras dos doces de natal e entregue-o para reciclar num ponto de recolha próximo da sua residência.

Donuts da Dunkin’ Coffee chegam a Portugal no próximo ano

Ainda não se sabe em que mês é que a abertura está prevista, mas pode começar já a imaginar-se como Homer Simpson, a saborear um donut cheio de recheio. Em entrevista ao site Europa Press, Alejandro Cordero, CEO da Dunkin’ Coffe, disse que “estamos a trabalhar para conseguir um dos nossos objetivos mais importantes e atravessar as nossas fronteiras até Portugal!”.

Afinal, as bebidas light aumentam o apetite

É o que diz a conclusão de um estudo publicado no International Journal of Obesity pela Agência de Ciência, Tecnologia e Investigação de Singapura, que garante que este tipo de bebidas não só não faz perder peso como ainda aumenta o apetite. “A energia poupada através da substituição do açúcar por adoçantes não nutritivos foi totalmente compensada em refeições subsequentes neste estudo, portanto, não foi encontrada nenhuma diferença no consumo total de energia diária”, disse Sr. Siew Ling Tey, cientista envolvido no estudo ao Daily Mail.

James Corden deu boleia a Bruno Mars

O resultado é maravilhoso. Depois de ter dado boleia a Madonna, James Corden levou Bruno Mars à pendura e este contou-lhe que uma das suas maiores inspirações é Elvis Presley. A confissão bastou para que o cantor interpretasse um dos seus grandes êxitos. Veja o vídeo.

Karlie Kloss deslumbra em coleção de Natal

É uma das modelos da atualidade mais fit (participa em maratonas e adora tudo o que tenha a ver com exercício físico) e preocupada com uma alimentação saudável e nutritiva. Prova disso é a forma como surge no vídeo de acessórios perfeitos para marcar esta época festiva da Swarovski. Veja o vídeo a seguir.

Restaurantes Tasca e Taberna da Esquina duplicam prémios no Brasil

Os Restaurantes do Grupo Vítor Sobral em São Paulo, Tasca e Taberna da Esquina, foram novamente distinguidos no Brasil com o prémio GOSTO 2016. As duas ‘Esquinas’ do Grupo Vítor Sobral foram escolhidas entre os dez melhores na categoria Ibéricos (espanhóis e portugueses). O prémio atribuído pela revista mensal GOSTO é dividido em dez categorias e reconhece as melhores cozinhas paulistas.

Tem mais alguma notícia para o Happening?

 

Leave a Reply