By

Já conhece os descontos Cabify? Sabe que personagem Leonardo DiCaprio vai fazer no próximo filme? Já leu a carta aberta de Angelina Jolie para Trump? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Um terço dos adultos portugueses é fisicamente inativo e corre riscos

Um terço dos adultos portugueses é fisicamente inativo e não cumpre qualquer recomendação para a prática da atividade física, correndo por isso mais riscos de sofrer ou mesmo morrer de doenças como diabetes, depressão ou do foro cardiovascular. “Dois terços da população poderão ser ativos, mas não suficientemente ativos. Há, depois, um outro terço de pessoas (entre 25 a 30%), que sabemos serem mesmo inativos fisicamente e que não cumprem qualquer tipo de recomendação. Uma pessoa fisicamente inativa é uma pessoa que nem faz desporto nem exercício físico regularmente e tem um padrão de vida sedentário”, disse Pedro Teixeira, coordenador do Programa Nacional para a Promoção da Atividade Física, à Agência Lusa.

Cabify dá descontos à segunda-feira

A Cabify vai ajudar a desmistificar as temidas manhãs de segunda-feira para quem circula para Vila Nova de Gaia ou em sentido inverso. A proposta é para quem quiser começar bem a semana com o #MondayMotivation. Assim, durante todas as segundas-feiras do mês de fevereiro, todos os utilizadores privados que comecem ou terminem uma viagem em Vila Nova de Gaia, entre as 6h e as 10h da manhã, têm um desconto imediato de 15%.

Seaside patrocina Mulheres Rápidas e Solidárias

Chama-se Night Run Seaside/2017 e é uma corrida solidária que acontece a 10 de março, em Vendas Novas, às 21h30. O objetivo principal é celebrar o Dia Internacional da Mulher através da prática de atividade física, convidando a subir ao pódio as mulheres mais rápidas, mas dando igualmente possibilidade aos homens de participarem. As inscrições para esta prova de 5 km, que pode ser feita a correr ou caminhar,estão abertas até 7 de março junto às Piscinas Municipais de Vendas Novas ou aqui. Esta iniciativa assume ainda uma vertente solidária, já que por cada inscrição recebida 1 euro reverte a favor da “Corações com Coroa”, uma associação sem fins lucrativos e ONGD, que promove uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócio afetiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza.

Leonardo DiCaprio vai perseguir gangsters italianos no próximo filme

A adaptação ao cinema do livro The Black Hand, escrito por Stephan Talty, terá Leonardo DiCaprio como protagonista. O ator vai interpretar  Joe Petrosino, um detetive da polícia de Nova Iorque que é o principal responsável pela perseguição a um grupo de criminosos originário da Sicília que aterrorizou a comunidade italiana em finais do século XIX.

Angelina Jolie escreve carta aberta a Trump

A atriz e ativista humanitária escreveu um texto publicado no jornal The New York Times, onde aborda o flagelo dos refugiados. “Os refugiados são homens, mulheres e crianças apanhados na fúria da guerra ou na cruz da perseguição”; “muito antes de serem terrorista, eles são as próprias vítimas do terrorismo”; “os americanos têm derramado sangue para defender a ideia que os direitos humanos transcendem a cultura, geografia, etnicidade e religião”, “como mãe de seis crianças que nasceram em lugares estrangeiros e que são cidadãos americanos orgulhosos, quero muito que o nosso país seja seguro para eles”, escreveu.

Tem mais alguma notícia para o Happening?

 

Leave a Reply